Parcele em até 10x sem juros.
No PIX é Mais Barato!
Envio Imediato para todo o Brasil.
1° TROCA GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique aqui e compre agora!

botão whats

Conheça 4 tipos de roupas para trilha: ideias para qualquer aventura!

21/07/2021 Moda
124 visualizações

Não existe um shopping, uma loja de roupas ou milagrosamente um closet no meio da natureza, muito menos dá para levar o guarda-roupa inteiro em uma mochila. Por isso, nós a ajudaremos a arrumar seus looks com apenas o essencial. Pronta para escolher as roupas para trilha? Siga as nossas dicas que é sucesso! 

1. Roupas térmicas: aposte na proteção da sua pele! 

Vamos começar com uma dica de ouro que vale para as mulheres que vão acampar ou fazer percursos noturnos. A roupa térmica é essencial para manter a temperatura corporal, isso porque, durante a noite, a temperatura tende a baixar demais e, no meio da natureza, isso é muito evidente. 

Quem já esteve no sítio ou dormiu em acampamentos sabe o quanto a madrugada é fria. Inclusive, quem proporciona essa sensação gélida é o sereno combinado com o vento. Ou seja, não há como fugir. 

“Ah, mas eu tenho saco de dormir e cobertas”, mesmo com todos esses aparatos, será que você fica a noite inteira sem ir ao banheiro? Levantar da cama no quentinho e sair no tempo frio faz mal para o corpo, já que ele sofre um choque térmico. Portanto, estar vestida com uma roupa que a protege do frio pode ser uma excelente opção.

blog termicas easy resize com

Bom , você sabe que a Epulari é amante de inovações, não é verdade? Por isso, nós já procuramos e desvendamos os mistérios que existem por trás deste estilo de roupa. Conheça como funciona uma roupa térmica e os seus benefícios. 

2. Roupas repelentes: crie uma barreira invisível

Nossa segunda dica também é de ouro, afinal, no meio da natureza o que mais tem são insetos. E não pense que apenas os repelentes de spray ou creme dão conta de espantar todos os pernilongos – bichinhos da natureza que só aparecem em grande quantidade!

Portanto, invista em peças de roupas que tenham a tecnologia repelente nas fibras do tecido. Dessa forma, é quase impossível receber uma picada. Então, se você tem alergias, pele sensível ou nojo, é fundamental levar trocas de roupas com essa propriedade. 

Sabia que nós já pesquisamos e desenvolvemos um tecido com essa capacidade protetiva? Exatamente! Os tecidos com essa tecnologia conseguem neutralizar os insetos que se aproximam e não permitem que eles piquem.

Como é muito interessante para quem faz trilha, nós já desenvolvemos um conteúdo super interessante sobre o assunto. Conheça a roupa repelente, ela realmente é anti mosquito!

blog repelente easy resize com

3. Roupas com proteção UV: proteja-se dos raios solares

Terceira dica: use protetor solar, não apenas o produto, use roupas com proteção UV. 

Sabe por quê? Quando estamos fazendo trilha, o sol é muito intenso e quando andamos nos distraímos e nem percebemos como está quente. Mas depois, quando paramos para descansar, a pele já está toda bronzeada e, em alguns casos, toda vermelha. 

Inclusive, a insolação pode causar estresse no corpo e o deixá-lo muito cansado. Imagine só, já ficar toda queimada no primeiro dia e nem aproveitar direito o passeio. É uma tristeza! 

Portanto, para evitar que a pele fique ardendo – e você irritada com isso – invista em roupas que possuem o fator protetivo. Dessa forma, o acampamento fica ainda mais gostoso!

Bom, nós também já temos um conteúdo que explica muito bem sobre como funciona e quais são os  benefícios do tecido com proteção UV. Leia para conhecer com profundidade o assunto.

blog protecao easy resize com

4. Roupas fitness: opte por modelos confortáveis 

Por fim, e mais importante, roupas fitness confortáveis! Nada de levar roupas que travem os movimentos, sabe?! Saias e vestidos justos, curtos ou rodados.

Essa modelagem do vestido é terrível para fazer exercícios físicos, pois revela o corpo e limita os movimentos. Qualquer morro que suba ou atividade praticada, já compromete a sua integridade.

O mesmo ponto é válido para as saias. Deixe-as para usar na igreja, em ensaios e reuniões formais. Para acampamentos e trilhas, elas também são limitadoras de movimento e você fica muito desconfortável para sentar em volta da fogueira ou caminhar. 

“Não pode isso, não pode aquilo, mas o que posso usar?” Como dito anteriormente, as roupas fitness. 

Para a mulher evangélica existem modelos de saia calça – são leggings com uma saia sobreposta. Esses modelos de roupas fitness são perfeitos para as mulheres cristãs, afinal, elas mantêm a modéstia e não revelam o corpo feminino. 

Vale ressaltar que esse modelo combina com tudo. Claro que nós sabíamos que você se interessaria e já preparamos algumas dicas para combinar shorts saia de forma elegante e muito estilosa. Confira! 

E aí, agora você já sabe quais tipos de roupas são necessárias! Aproveite para conferir os demais detalhes da sua aventura. Veja nossa lista com tudo o que você precisa levar no acampamento

Pronta?! Nos vemos no próximo post!

blog conforto easy resize com

Oi tudo bem!? 😊
Eu sou a Su, Atendimento da Epulari.
Por favor, me adiciona na sua lista de contatos, dessa forma eu consigo conversar melhor com você, enviar novidades em
primeira mão e tirar suas dúvidas.
Pode salvar como Su da Epulari. 🥰

Clique no link abaixo:
https://www.useepulari.com.br/epulari-lovers

Autor do Post
Su Iasiunik
Imagem do autor Su Iasiunik
Redator da Epulari
Siga nas redes sociais
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post

Epulari e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.