Parcele em até 10x sem juros.
No Boleto é Mais Barato!
Envio Imediato para todo o Brasil.
1° TROCA GRÁTIS*.

Semana do cliente com FRETE GRÁTIS acima de R$149

SERVIÇOS DE ENTREGA

O cliente preenche a forma de entrega que deseja com as opções disponíveis. Poderão ocorrer atrasos nas entregas efetuadas pelos Correios por motivos de feriados, paralisações, etc. O maior prazo para ser entregue será de 3 (três) a 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo do estado. A liberação da mercadoria será contada após a confirmação dos seus dados cadastrais e pagamento, essa análise poderá levar até 2 (dois) dias úteis. Disponibilizamos também envio por transportadoras, isso torna a opção mais adequada para clientes que compram grandes volumes de produtos, e querem evitar possíveis riscos de paralisações e greves que acontecem com certa frequência nos Correios. Assim, seus produtos continuam sendo enviados dentro do prazo determinado.

PRAZOS

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento da retirada do produto em nossa loja, ou seja, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Pode variar de acordo com a modalidade de envio selecionada no momento da compra e o endereço para entrega, mas temos uma estimativa dos correios de 2 (dois) a 15 (quinze) dias úteis pelo PAC (encomenda simples) e de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis pelo SEDEX.

RECEBENDO NOSSOS PRODUTOS

O recebimento da sua encomenda poderá ser realizado por terceiros, como familiares, porteiros ou responsável pelo endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante de entrega. São realizadas, normalmente, duas tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, após essas tentativas o produto ficará pendente para retirada no centro de distribuição dos Correios mais próximo no CEP do destinatário durante 7 (sete) dias. Após esse período, em casos do endereço informado estiver incorreto ou caso recebimento/retirada não aconteça, a mercadoria voltará para EPULARI. Para receber o produto pela segunda vez, o cliente deverá pagar os custos do frete novamente.