Condições de Parcelamento
Parcele em até 10x sem juros.
Condições no Pix
No Cartão é Mais Barato!
Condiçõesa de Frete
Frete Grátis Para Todo o Brasil.
Condições de Troca
1° TROCA GRÁTIS*.
Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Descontos Exclusivos,
Promoções e Novidades
Esperando por Você!

Cadastre seu e-mail mais utilizado e ganhe um super cupom de
primeira compra para garantir seu look modesto com aquele
toque especial Epulari

SERVIÇOS

DE ENTREGA

O cliente preenche a forma de entrega que deseja com as opções disponíveis. Poderão ocorrer atrasos nas entregas efetuadas pelos Correios por motivos de feriados, paralisações. e também, pode acontecer da mercadoria ficar aguardando retirada na agência mais próxima do destino final (no próprio rastreio apresentará essa informação) etc.

Disponibilizamos também envio por transportadoras, isso torna a opção mais adequada para clientes que compram grandes volumes de produtos, ou querem evitar possíveis riscos de paralisações e greves que acontecem com certa frequência nos Correios. Assim, seus produtos continuam sendo enviados dentro do prazo determinado.

PRAZOS

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento da retirada do produto em nossa loja, ou seja, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pode variar de acordo com a modalidade de envio selecionada no momento da compra e o endereço para entrega, mas temos uma estimativa dos correios de 2 (dois) a 28 (vinte e oito) dias úteis pelo PAC (encomenda simples) e de 1 (um) a 10 (dez) dias úteis pelo SEDEX, dependendo do CEP de entrega


RECEBENDO NOSSOS PRODUTOS

O recebimento da sua encomenda poderá ser realizado por terceiros, como familiares, porteiros ou responsável pelo endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante requerido no ato da entrega.

Serão realizadas, normalmente, duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos, após essas tentativas o produto ficará pendente para retirada no centro de distribuição dos Correios mais próximo no CEP do destinatário durante 7 (sete) dias.

Após esse período, em casos do endereço informado incorreto ou caso recebimento/retirada não aconteça, a mercadoria voltará para EPULARI.

Para receber o produto pela segunda vez, o cliente deverá pagar os custos do frete novamente.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.