POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento, o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais, você se responsabilizará
pelos novos custos de reenvio para a Epulari e nós reenviamos para você sem custo.
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Até 7 dias
DEVOLUÇÃOPreencher o formulário aqui
e postar em até 15 (QUINZE) dias
corridos. -
Até 10 dias
TROCAS GRÁTISPreencher o formulário aqui
e postar em até 15 (QUINZE) dias
corridos. -
Entre 11 e 30 dias
TROCA PAGACaso a sua solicitação seja feita
entre os dias 11º até 30º (dias corridos)
após a entrega, você deverá pagar os
custos de envio para loja.
atenção:
A troca ou devolução não poderá apresentar sinais de uso e devem estar em sua embalagem original e acompanhar
TODOS OS ACESSÓRIOS: etiquetas, tags, cintos, e Nota Fiscal de compra, conferimos tudo hein! 😘
AVALIAÇÃO
Quando recebemos sua troca ou devoluçao é realizado uma rigorosa avaliação, verificamos possíveis
danos de mau uso e a condição. Identificado a perfeita condição da peça, enviaremos o novo produto
escolhido na troca para endereço informado.
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Valores
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Produtos Diferentes
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Condições
Os produtos que apresentarem defeito de fábrica, enviaremos para a marca fazer essa análise,
constatado o defeito a própria marca disponibilizará um novo produto para você.
Caso for encontrado avaria ou indícios de mau uso, sua troca/devolução será cancelada e o produto
retornará para seu endereço com os custos de frete pagos pelo cliente que adquiriu.
REGRAS DE VALORES NA TROCA
Exemplos de situações com produtos de valores diferentes.
Abaixo como proceder quando o valor do produto comprado e enviado pela cliente tem valor diferente do novo produto que
ela gostaria de trocar. Se desejar parcelar a diferença de troca no cartão de crédito, a parcela miníma deverá ser de R$25,00.
Em caso de maior valor na troca, o crédito disponível não é válido para ofertas e promoções da loja.
REGRAS DE VALORES NO REEMBOLSO
O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto,
conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a seguir os procedimentos que a Epulari realizará quando o produto for:
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COMPRANDO COM
boleto/pix/transferênciaO Reembolso somente será
creditado na conta corrente com
a mesma titularidade de quem
realizou a compra na Epulari
em até 10 dias corridos.Caso a cliente não possua conta
corrente, deverá entrar em contato com
a nossa central de atendimento. -
COMPRANDO COM
cartão de créditoA Epulari considera até 10 dias
corridos para aprovar e realizar
o reembolso de valores.Será realizado junto à administradora
do cartão, que providenciará
o valor diretamente ao cliente, os prazos
e procedimentos estão sujeitos
aos dessas instituições. -
NÃO SERÃO
reembolsadosValores referentes ao
frete anteriormente pagos
pela cliente.Não haverá estorno do valor
em caso de 2° troca, e também do vale troca
após a liberação do mesmo!
sobre qualquer
forma de pagamento realizado.
disponibilizaremos somente
o crédito para compras futuras.
IMPORTANTE:
Após a Efetivação do estorno por parte da Epulari, será enviado o comprovante desse procedimento para você.
A Epulari isenta-se da responsabilidade referente ao prazo da administradora concluir o crédito no seu cartão.
Política de Crédito
Cupom de Crédito para Trocas
Após o recebimento do produto em nossa base central, este será submetido a um processo de conferencia
de qualidade, com base nas regras acima expostas, o prazo para a conferencia é de até 7 dias úteis.
Finalizado o processo de conferência e constatado que o produto esteja de acordo com as regras expostas, será
disponibilizado um cupom de crédito vale compras diretamente no cadastro da titular da compra. O cupom
de crédito será no mesmo valor efetivamente pago pelo produto.
Caso na sua compra houve o uso de alguma condição promocional, fique atendo, o cupom de crédito é
gerado no valor efetivamente pago pelo item adquirido, e não pelo preço cheio fora da ação promocional.
Atenção: deve-se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença
superior de valor, é de responsabilidade da consumidora a quitação da diferença.
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EMBALAGEM VIOLADA
Danificada ou apresentando sinais de avarias.Neste caso você deverá negar o recebimento imediatamente no ato da entrega.
Entrar em contato com o SAC (44) 98816-4849 e informar sobre o ocorrido.